quinta-feira, 26 de março de 2009

Muda de Vida

" Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar
Ver-te sorrir, eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim
Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar
Ver-te sorrir, eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim
Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver
Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver "

Esta letra bem que podia ter sido escrita por mim ! Já há algum tempo que não a ouvia, mas lembro-me perfeitamente da influência que exerceu em mim em Outubro do ano passado ... e penso que sempre irá exercer ! ;)

1 comentário:

Clara disse...

E por mim ou para mim... :-(

Beijinhos